Vicinal da Degredo está em manutenção

Daniel do Posto Dado, esteve por toda segunda-feira (27), acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados na vicinal do Degredo, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, uma solicitação do mesmo, ao prefeito Valmir Climaco, que não tem medido esforços, para acatar as solicitações do vereador.


Daniel, viu de perto os pontos críticos da estrada, principalmente na ladeira da "Viúva", onde todos os anos no inverno fica praticamente intrafegável. Ainda na vicinal do Degredo, o vereador, conversou com alguns comunitários, que estão com seus produtos agrícolas impedidos de escoar para cidade. A vicinal do Degredo, da acesso a várias comunidades, segundo o relato dos comunitários, a produção colhida, está estragando por causa da intrafegabilidade da estrada.

Josélio de Sousa Lima, é produtor rural, disse que todo inverno é a mesma coisa, mas segundo ele, hoje existe uma esperança, já que o vereador Daniel do Posto Dado, tem brigado para que a estrada fiquei em boas condições de uso. O mesmo, disse também que, a sua produção de polpa de açaí, estava quase perdida e já estava sem esperança, mas os trabalhos na estrada, o animaram e poderá trazer as polpas para vender na cidade. O vereador Daniel do Posto Dado, agradece o empenho do prefeito Valmir



Tecnologia do Blogger.