1 de abr de 2017

CHAPADINHA CONSEGUE RECURSOS PARA PROJETO ORLA

SANTARÉM – A informação é do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho (PMDB), que fez questão de convidar o deputado federal Francisco Chapadinha (PTN) para participar da solenidade de assinatura da liberação de R$ 75 milhões em Santarém, oeste do Pará. A verba será utilizada na recuperação e ampliação de 1.640 metros de cais de arrimo, que compõem a nova etapa do projeto orla de Santarém.

No evento que reuniu políticos, empresários e diversos segmentos da sociedade, o ministro Hélder Barbalho ratificou o esforço do deputado Chapadinha, que foi decisivo para a liberação do recurso (Veja Vídeo). 

O deputado tem sido incansável na luta pela qualidade de vida da população e pelo desenvolvimento da região oeste do Pará e municípios de outras regiões que buscam apoio de Chapadinha, por conta da força política que ele tem mostrado na Câmara Federal.

A maior preocupação do deputado é em relação aos riscos oferecidos às pessoas que utilizam o espaço para caminhadas e, também, para acesso as embarcações que atracam em boa parte da extensão do cais de arrimo.

Durante pronunciamento o ministro Helder Barbalho também destacou a preocupação em que o cais se encontra atualmente. E pediu que a obra seja adequada para todos, garantindo, principalmente, o ir e vir de passageiros que utilizam as embarcações que atracam em uma parte do trecho que será contemplado. 

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, disse que vai agilizar o processo de licitação para que a obra seja iniciada o mais rápido possível.

As obras da nova etapa da orla devem iniciar no início do segundo semestre e vai contemplar o trecho compreendido entre a travessa Augusto Montenegro até o bosque da Vera Paz.

Entre as autoridades que participaram do evento, realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), estavam o senador Jader Barbalho (PMDB) e o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Jardel Silva.

#AscomChapadinha

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas