21 de abr de 2017

Itaituba: AVIÃO CAIU EM ITAITUBA E DEIXA OCUPANTES FERIDOS

Uma aeronave de pequeno porte (206 Turbo) caiu na tarde desta sexta-feira (21), nas proximidades do município de Itaituba. Quatro pessoas, sendo uma o piloto Haroldo Biery, estavam dentro da aeronave e conseguiram sobreviver ao acidente.

O avião partiu por volta das 15h, do município de Santarém, no oeste paraense, com destino a Jacarecanga, mas caiu quando tentava pousar em uma pista nas proximidades da rodovia Transamazônica, na altura do quilômetro 17, em Itaituba. Segundo relato de testemunhas, a aeronave voava baixo, se preparando para pousar, quando bateu em fios de alta tensão, perdendo o controle e caindo.

Os ocupantes do avião foram encaminhados para um hospital municipal de Itaituba. O piloto Haroldo Biery, que também que é pastor da igreja Batista, teve ferimentos na cabeça, uma das pernas, nos braços e escoriações pelo corpo e permanece hospitalizado no hospital de Itaituba.
                                                                      Os três passageiros feridos são norte-americanos. James Thomas Lea cortou o supercílio e sofreu queimaduras. Eunice Taylor e Amy Lea sofreram ferimentos no tórax e na coluna. Todos estão no hospital do município.

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas