Itaituba: AVIÃO CAIU EM ITAITUBA E DEIXA OCUPANTES FERIDOS

Uma aeronave de pequeno porte (206 Turbo) caiu na tarde desta sexta-feira (21), nas proximidades do município de Itaituba. Quatro pessoas, sendo uma o piloto Haroldo Biery, estavam dentro da aeronave e conseguiram sobreviver ao acidente.

O avião partiu por volta das 15h, do município de Santarém, no oeste paraense, com destino a Jacarecanga, mas caiu quando tentava pousar em uma pista nas proximidades da rodovia Transamazônica, na altura do quilômetro 17, em Itaituba. Segundo relato de testemunhas, a aeronave voava baixo, se preparando para pousar, quando bateu em fios de alta tensão, perdendo o controle e caindo.

Os ocupantes do avião foram encaminhados para um hospital municipal de Itaituba. O piloto Haroldo Biery, que também que é pastor da igreja Batista, teve ferimentos na cabeça, uma das pernas, nos braços e escoriações pelo corpo e permanece hospitalizado no hospital de Itaituba.
                                                                      Os três passageiros feridos são norte-americanos. James Thomas Lea cortou o supercílio e sofreu queimaduras. Eunice Taylor e Amy Lea sofreram ferimentos no tórax e na coluna. Todos estão no hospital do município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.