19 de abr de 2017

Itaituba: Vereador Peninha apresenta Projeto Lei para cobrar ISS dos embarques de grãos


O vereador Luiz Fernando Sadeck "Peninha" - PMDB, encaminhou, o projeto de lei com a finalidade de cobrar o Imposto Sobre Serviços - ISS, pelo embarque de grãos no distrito de Miritituba, no município de Itaituba.

Pelo projeto lei apresentado pelo vereador do PMDB, deverá ser cobrado o valor de R$ 5,00 por tonelada embarcada, nesses portos das empresas.

Por ocasião da audiência pública que tratou das medias provisórias 756 e 758, o prefeito Valmir Climaco, disse que, se o município recebesse, pelo menos, cinquenta centavos por tonelada embarcada, já aumentaria bastante sua receita. Mas, o vereador Peninha, achou que era pouco.


O projeto de lei, do vereador Peninha, foi encaminhado para a Comissão de Finanças da Câmara, devendo passar, também, pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para depois ir a plenário para ser votada. Agora é esperar e a expectativa para aprovação ou não, é muito grande.

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas