Itaituba: Vereador Peninha cobra mais leitos para o HMI

O vereador Luiz Fernando Sadeck – Peninha, no tempo destinado na tribuna, na sessão desta quarta-feira (26), abordou mais uma vez, sobre atual situação do hospital municipal de Itaituba. Peninha relatou que, atual situação que o hospital se encontra, é de extrema precariedade, já que os leitos existentes são de décadas passadas, e não está mais comportando, a atual demandas de pacientes.

Peninha, disse também, que o prefeito Valmir Climaco, esteve na noite da ultima terça-feira (25), realizando uma visita no referido hospital. Peninha falou que foi informado pelo prefeito Valmir Climaco, que deverá ser realizado um convenio, com um hospital local, para serem realizados alguns exames aqui mesmo em Itaituba, assim, o paciente não iria, deslocar-se para Santarém, para apenas realizar exames.


Peninha falou, sobre a conclusão do hospital regional do Tapajós, ele disse, que esses problemas irão cessar, quando for concluído o regional do Tapajós, já que tudo poderá ser realizado, aqui mesmo. Peninha cobrou que, essas obras têm que ser realizado imediatamente, e vai cobrar da classe política estadual, para pressionar o governo, para acelerar a conclusão.


Peninha concluiu, falando da reunião, que foi realizado na ultima terça-feira (25), com diretores da COSANPA, foi proveitosa, onde foi esclarecido alguns pontos, que estavam obscuros, entre eles, a situação da conclusão da obra e a reclamações de moradores, no que tange, aos problemas em algumas casas, que ficam as proximidades da obra.
Tecnologia do Blogger.