MADEIREIRA ANGELIM SAGROU-SE CAMPEÃ DO CAMPEONATO FEMININO DE FUTSAL.


Ao vencer o Climafrio por 4 X 2, a Madeireira Angelim, na noite de sábado (01), a equipe comandada pela craque do Futsal, Leonara, sagrou-se campeã do Campeonato Itaitubense Feminino de Futsal 2017. A partida foi emocionante, deixando os torcedores satisfeitos, com um grande futebol apresentado pelas equipes.

A camisa 10 e capitã da Madeireira Angelim, Leonara, só não fez chover, mas o resto foi por conta da craque do futsal. Com dribles desconcertante, jogadas individuais, que levou  a o publico presente no ginásio,, a levantar  e bater palmas, e é uma jogada de bicicleta, que quase termina em gol. A craque Leonara, foi o principal destaque da competição e terminou como artilheira da competição.. 

A Madeireira Angelim, foi durante quase toda partida, absoluta, a cada ataque da Angelim, deixava a equipe do Climafrio, em desespero, principalmente quando a jogada, saía dos pés da craque Leonara da Angelim. Durante toda a competição, a equipe da Madeireira Angelim, apresentou, um futebol de alto nível.

Quando os árbitros, apitaram o final da partida, as jogadoras da Madeireira Angelim, começaram a comemoração do titulo, junto com a torcida e diretores. A principal jogadora da equipe da Angelim, Leonara, recebeu um troféu como artilheira e craque do competição.

Vale ressaltar, que a Madeireira Angelim, jogou sem a goleira titular, Emilly, que sofreu um acidente de moto e foi substituída pela pivô Jhenifer, que não comprometeu durante a partida. Emilly, mesmo contudida, foi escolhida a melhor goleira do competição. 

Parabéns a equipe dá Madeireira Angelim, Campeã do Campeonato Itaitubense Feminino de Futsal 2017. O campeonato, foi organizado pela CONJUNCEL (Miúdo, Bruno e equipe) e LIDA Shiko Tapajós e equipe). 

O patrocínio da competição, foi da Prefeitura Municipal de Itaituba.
Tecnologia do Blogger.