Vereador Daniel do Posto Dado, participou do mutirão em Barreiras


No último sábado (08), o vereador Daniel do Posto Dado, participou do mutirão, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura -  SEMINFRA, onde foi realizado; limpezas das vias, roçagem e serviços na iluminação pública, que estava em estado precário. Outro serviço realizado, é da estrada que liga, Itaituba à Barreiras, que está em péssimas condições de trafegabilidade. 

Durante a reunião, o vereador Daniel do Posto Dado, falou a comunidade dos trabalhos que estão sendo realizados, e disse que a sua preocupação com o cais de arrimo da comunidade, é grande, já que o mesmo está causando transtorno a comunidade. Daniel, disse que também, que é vereador do município, por isso se preocupa com que acontece no município e não só a cidade de Itaituba.

Durante a estada na comunidade de Barreiras, o vereador Daniel, acompanhou os trabalhos, conversou com moradores e participou de reuniões, tudo no intuito de melhoramento da comunidade. Na ocasião da reunião, junto com o prefeito Valmir Climaco, tratou com os moradores, assuntos referentes às carências da comunidade. 

Durante o mutirão, o vereador Daniel do Posto Dado, esteve acompanhando o prefeito Valmir Climaco e sua equipe. O prefeito Valmir Climaco e equipe, passaram o dia de sábado na comunidade.
Tecnologia do Blogger.