Jacareacanga: A EQUIPE DO JUVENTUS É A CAMPEÃ DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO 2017

Ao vencer a equipe do Nova Cidade por 4 x 1, a equipe do Juventus sagrou-se a grande campeã do Campeonato Jacareacanguense de Futsal Feminino 2017. Mesmo com o placar elástico do Juventus em cima do Nova Cidade, foi uma partida eletrizante, deixando as torcidas satisfeitas com o futebol apresentado.

O campeonato feminino de Futsal começou no dia 09 de maio e encerrou no ultimo sábado (27). E o senhor Everton Santarém - Coordenador de Esporte foi quem conduziu junto com sua equipe os andamentos do trabalho, dentro e fora de quadra, onde fizeram um bom trabalho e que foi elogiado por todos.

O chefe de Gabinete, Sr. Avelar Luz, representou o prefeito Raimundo Santiago, na solenidade de premiação. O vereador Rainericy Quintino, representou a Câmara Municipal de Jacareacanga.

Parabéns a equipe do Juventus - Campeã do Campeonato do Futsal Feminino 2017. O campeonato Feminino foi organizado e coordenado pela Diretoria de Esporte com o apoio da secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Jacareacanga.

ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.