29 de mai de 2017

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO INAUGUROU ESCOLA MUNICIPAL NA ALDEIA CAROÇAL

No ultimo sábado (27), o prefeito Raimundo Batista Santiago e o vice-prefeito Hans Amâncio Kabá Munduruku, junto com a secretaria de Educação, Elisandra Silva, inauguraram a Escola Indígena Municipal de Ensino Fundamental Borô Muyatpu, na aldeia Caroçal - Rio das Tropas. 
A escola do Caroçal – Rio das Tropas, contem: quatro salas de aula, sala dos professores, sala de informática cozinha.
O prefeito Raimundo Santiago, disse que estava muito feliz, por entregar a escola à aldeia Caroçal, uma obra terminada nesse governo. O prefeito disse ainda que, os trabalhos no que tange as escolas das aldeias, continuam, mas que nesse momento irá priorizar as inaugurações. Também foi entregue um motor de luz, que será usado na escola.
O líder indígena Vicente Munduruku, disse que estava satisfeito pela escola, que irá ser muito bom para a aldeia. O líder Indígena agradeceu o empenho do prefeito Raimundo Santiago, pelo esforço em terminar a obra da escola e entregar ao povo da aldeia Caroçal.
Presente também a inauguração na Aldeia Caroçal – Rio das Tropas, o chefe de gabinete Avelar Luz, os vereadores Giovani Kabá, Gerson Manhuary, lideranças Indígenas e outros.
É o Governo Raimundo Batista Santiago e Hans Amâncio Kaba Munduruku “Construindo Uma Nova Historia” na educação de Jacareacanga.

ASCOM/PMJ

Nenhum comentário:

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO E VEREADORES ESTIVERAM NA CELPA E COBRARAM INVESTIMENTO DA EMPRESA PARA JACAREACANGA

Cumprindo agenda oficial na capital do estado, o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntos com os vereadores, Acélio Aguiar, Rain...

Postagens mais visitadas