JACAREACANGA REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR O AVANÇO DA VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO

Como o tema "Queremos Paz em Jacareacanga", foi realizada na manhã de hoje (11) na Câmara de Vereadores de Jacareacanga, uma reunião, que teve objetivo de discutir o avanço da violência, furtos e tráfico de droga no município de Jacareacanga. A reunião contou com a participação de autoridades e munícipes.  A reunião, discutiu ações também, ações para diminuir essa violência que assola o município de Jacareacanga.

A meta é diminuir a violência no município, por isso, hoje existem discussão em vários sentidos, principalmente, a segurança publica dos munícipes. Os comerciantes de Jacareacanga, também estão bastante preocupados com essa situação, já que estão sendo muito prejudicados, onde alguns comércios foram arrombados, por mais de uma vez.

Depois de inúmeros furtos na cidade e com intenção de amenizar a vulnerabilidade e a ação de criminosos, algumas pessoas criaram um grupo de whatsapp. Nesse grupo, os moradores de Jacareacanga, discutem o aumento do índice de violência na cidade e postam os casos de furtos.

Durante a reunião ficou acertado, que nesse sábado as 08:30, será realizada uma manifestação nas ruas da cidade, onde os organizadores pedem que todos participem. Os organizadores, solicitam também para que todos, irem vestido de preto. A concentração será na frente da câmara.
Tecnologia do Blogger.