Jacareacanga: SECRETARIA DE URBANIZAÇÃO REALIZA LIMPEZA E REPAROS NAS RUAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO


A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria de Urbanização, continua realizando manutenção na cidade. Mesmo no período mais chuvoso do ano, as ruas da cidade recebem uma atenção especial, em função de ser um momento mais crítico e delicado para se realizar obras neste sentido. Entretanto, as mesmas continuam sendo efetuadas de acordo com o planejamento já definido.

Hoje (17) pela manhã, a Secretaria de Urbanização, começou os serviços de limpeza e reparos, nas ruas do bairro São Francisco, primeiramente está sendo  retirado os entulhos, informou o secretário de Urbanização, Wandelmo Oliveira. Disse ainda que, esse serviço consiste em fazer às ações primárias necessárias, em vários locais da cidade que se fazem necessários as devidas melhorias.

A equipe da Secretaria de Urbanização está in loco atuando, trabalhando e melhorando as condições de trafegabilidade das vias que fazem parte e, consequentemente, são de extrema importância para todos os usuários, dessa forma proporcionando mais qualidade, conforto, menos transtornos e problemas para toda a população.

Estas ações fazem parte do compromisso que o prefeito Raimundo Batista Santiago “Raimundinho” tem assumido, que é de promover a melhoria na mobilidade urbana. Os trabalhos irão continuar acontecendo e em breve mais ruas e bairros serão contemplados

É o governo do prefeito Raimundo Santiago e do vice-prefeito Hans Kabá Munduruku, “Construindo Uma Nova História” e se preocupando com a infraestrutura de Jacareacanga.

Fonte: ASCOM/PMJ
Tecnologia do Blogger.