23 de mai de 2017

PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO REÚNE COM SUPERINTENDENTE DO INCRA PARA TRATAR DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA RURAL

Cumprindo agenda administrativa em Santarém, o prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, junto com secretários municipais; Avelar Luz, Petrônio Barroso e Everton Silva, o presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga Acélio Aguiar, vereadores e assessores, estiveram reunidos nesta terça-feira (23) com o superintendente do INCRA Rogério Borges Zardo. O objetivo do encontro foi tratar da regularização fundiária das terras da zona rural do município.

A evolução da atual gestão municipal no que diz respeito às questões fundiárias será de extrema relevância para o desenvolvimento do município de Jacareacanga. Um dos motivos da reunião, é em relação do Projeto de Desenvolvimento Sustentável-PDS Laranjal e do Projeto de Assentamento Jacaré, que está ativo, mas falta a consolidação. O prefeito Raimundo Santiago, disse que o INCRA, tem que assumir o que cabe a ele, e que seja dada uma solução, quanto antes, e que se resolva de imediato, e logo tenha uma solução aos produtores rurais do município.


A questão fundiária rural no município de Jacareacanga se arrasta desde criação do município. 

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cerca de 380 mil famílias paraenses podem ter descontos na conta de luz

Celpa alerta sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia A Celpa divulgou u...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.