PREFEITURA DE JACAREACANGA REALIZOU FESTA DO TRABALHADOR


Com uma vasta programação, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, realizou a festa do Dia do Trabalhador, no dia 01 de maio. Jogos, homenagens e festa no ginásio municipal, onde foi realizado as entregas de medalhas e premiações em dinheiro.

Pela parte da manhã, foram realizados os jogos na quadra poliesportiva, e na quadra de areia, onde foi realizada a competição de vôlei. Também pela parte da manha, foi realizada a tradicional Maratona do dia do Trabalhador, com percurso de 10 quilômetros.
Na Maratona do Dia do Trabalhador, no masculino, o vencedor foi André Santos e no feminino, Érica dos Santos Munduruku. As premiações foram entregue na festa no ginásio municipal.

No encerramento da programação que aconteceu no ginásio municipal Raimundo Fernandes, e com a presença do prefeito Raimundo Batista Santiago “Raimundinho”, e demais autoridades, foi realizada a entregas de medalhas e a premiação em dinheiro, aos vencedores. O prefeito Raimundinho, no momento de sua fala, disse que estava feliz pela festa e agradeceu a todos que participaram da preparação do evento.

O prefeito Raimundinho, falou de sua trajetória politica, desde os tempos de vereador e consequentemente presidente da Câmara de Jacareacanga. Disse também que, em seu mandando como presidente da Câmara Municipal prestava contas em mural de sua gestão e hoje como prefeito, irá realizar o mesmo, a frente da prefeitura de Jacareacanga.

O prefeito informou ainda, sobre o aumento dos salários dos servidores da educação, e confirmou sobre o repasse que o município, recebeu, já que se não corresse atrás, estaria perdido. Ressaltou que estava feliz, por essa noticias, já que irá ajudar em muito, o município de Jacareacanga.


No final da programação alusiva ao Dia do Trabalhador, foi realizada uma festa, com a banda Lacoste. 

Fonte: ASCOM/PMJ
Tecnologia do Blogger.