SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JACAREACANGA ESTEVE NO MINISTÉRIO DO TRABALHO, COLHENDO INFORMAÇÕES SOBRE A EXPEDIÇÃO CTPS.

Cumprindo agenda de trabalho em Belém, a secretária Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago, esteve na tarde de hoje (23) com o diretor de convênios do Ministério do Trabalho - Abel Mascarenhas. A secretária Tatiana, durante a reunião, se informou com o diretor de convênios MT, sobre o novo sistema nacional.

Segundo a secretaria de Assistência Social, a SEMAS estará enviando servidores para o treinamento. Informou ainda que, a prefeitura de Jacareacanga, terá que adquirir, equipamentos necessários como: kit de captura de imagem (coletor de assinatura digital, leitor biométrico e captura de imagem webcam) desta forma, o município de Jacareacanga,  começará  emitindo a carteira de trabalho.

A secretária Tatiana, ressaltou ainda que, os moradores de Jacareacanga, não irão mais precisar se deslocar a Itaituba ou Santarém, para tirar a sua carteira de trabalho.


“Essa é a preocupação do prefeito Raimundo Santiago e da SEMAS em ofertar qualidade nos serviços de identificação aos seus munícipes” finalizou

ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.