ITAITUBENSE É PRESO COM DROGA EM HUMAITÁ NO AMAZONAS

Força Tática e Motociclistas do Setor 06 do 4°BPM (Humaitá) efetuaram a prisão do nacional Renan Ferreira Costa, 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas (art. 33). Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá), Equipe  Força  Tática: SD PM Elizan Barba , SD PM Adamor Garcia, SD PM Anderson Gomes; Motocicletas do Setor 06: SD PM Ydriss e SD PM Benites, que por volta das 11h:00min do dia 20 de Junho (terça feira), a guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia via celular da viatura de tráfico de entorpecentes em um Navio Motor  (Balsa) que estava chegando de Manaus-Am e estava ancorada no   Porto de Humaitá-Am.

A guarnição ficou de campana próximo à Balsa e viu um indivíduo em atitude suspeita entrando  em um táxi de cor cinza, onde foi pedido apoio aos Motociclistas do Setor 06 para que abordassem o referido táxi, e na rua do Escorrega, Centro, foi abordado o veículo e  feito a revista no passageiro, o nacional Renan Ferreira Costa, 29 anos e nada de ilícitos com ele encontrado, porém   em sua bagagem foi encontrado 02(dois) tabletes de  Entorpecentes supostamente Maconha pesando 2 quilos. Indagado sobre os entorpecentes, Renan informou que ia entregar os entorpecentes na  rodoviária de Porto Velho e receberia uma certa quantia em dinheiro pelo transporte da droga. Diante dos fatos Renan foi preso em flagrante e encaminhado para  8ªD.I.H para  procedimentos legais e cabíveis.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Tenente Coronel PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (92) 98818-1139, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone "Linha Direta" (97) 3373-3736. Por Deus! Pelo Povo! Pelo Amazonas! 

Por Humaitá! FORÇA! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.