Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO REUNIU COM DIRETORES DO BANPARÁ EM JACAREACANGA.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com o vice-prefeito Hans Amâncio Kabá Munduruku, Secretario de Administração, Alcides Grando, Chefe de Gabinete Avelar Luz, Secretario de Agricultura, Petrônio Barroso e Tesoureiro Francivaldo Lopez “Black Eixo”, recebeu hoje (14) em seu gabinete, a visita da gerente Regional do BANPARÁ, Rita Gomes e do gerente Financeiro, Everton Vinente. Também estava presente, a reunião com os diretores do BANPARÁ, o presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, o vereador Acélio Aguiar.
A finalidade da visita dos diretores do BANPARÁ é realizar um estudo técnico para viabilizar a instalação de uma agencia do BANPARÁ em Jacareacanga. Mas de antemão, a gerente Regional, Rita Gomes, informou ao prefeito Raimundo Batista Santiago, que brevemente será instalado um posto do BANPARÁ em Jacareacanga, possivelmente anexo a Prefeitura de Jacareacanga. Uma agencia do BANPARÁ em Jacareacanga, trará linhas de créditos para os agricultores e outras linhas de fomentos na economia local.
Segundo o Everton Vinente – Gerente Financeiro, o BANPARÁ está se expandindo por todas as regiões do Pará, pois como instituição financeira tem a função de promover a inclusão bancária. “Além de buscar novos clientes e aumentar os resultados, temos o dever de promover a inclusão bancária. Com a agência instalada em um município, o capital financeiro começa a circular e impulsionar a economia local".
Já o prefeito Raimundo Santiago, disse que instalar uma agência do BANPARÁ aqui em Jacareacanga, é trazer dignidade e crescimento para todos. É também uma forma de movimentar a economia, levando crédito e serviços essenciais para a população e assim contribuir para o progresso e desenvolvimento da região.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.