POLICIA CIVIL REALIZOU OPERAÇÃO “BOIADEIRO” EM CASTELO DOS SONHOS

Policiais Civis que compõem a Superintendência do Tapajós, estão realizando em Castelo de Sonhos, a Operação, “Boiadeiro”. A operação está sendo realizada com êxito, e já resultou na prisão de sete pessoas, apreensão de 10 armas de fogo de diversos calibres, valor de mais de R$ 10.000 em dinheiro apreendido e vários cheques que ainda faltam serem somados para apurar o valor total.

Vários flagrantes simultâneos, estão sendo confeccionados neste momento, além do cumprimento de todos os mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão, expedidos pelo juízo da Comarca de Novo Progresso. A operação faz parte do desdobramento da investigação de crime de latrocínio, ocorrido no início do mês, tendo como vítima o motorista de um caminhão boiadeiro, que foi assassinado e teve seu corpo jogado em rio próximo.  

Márcio Antônio Sartor foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária. Também sendo autuado por posse ilegal de arma e munição de uso permitido e guarda e armazenamento de substância tóxica sem autorização legal (mercúrio).

O Superintende da Policia Civil do Tapajós, delegado Vicente Gomes, está acompanhando de perto a operação. 

Com informações e fotos: Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.