PREFEITURA DE JACAREACANGA PRESTA CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2017 À POPULAÇÃO

Na manhã de hoje (27) no auditório da escola Carmen Valente da Silva, Prefeitura apresentou os balanços orçamentários e financeiros relativos ao primeiro quadrimestre de 2017 (janeiro a abril). O evento, aberto à população, contou com a presença de representantes do legislativo, da administração municipal, secretários municipais e moradores.
Durante a abertura, o prefeito Raimundo Batista Santiago, falou das dificuldades que está tendo nesse inicio de governo, para estabilizar as contas publicas. Segundo o prefeito Raimundo Santiago, já foi feitos grandes investimentos na cidade, mas sempre com cuidado para não atropelar o que manda a lei. “Nossa expectativa é que em quatro anos a gente tenha um município melhor do que recebemos. E a preocupação desse governo é atender a população com qualidade e regularidade da parte de pessoal não ultrapassando o percentual” disse o prefeito.

O vice-prefeito Hans Amancio Kabá Munduruku encerrou o encontro, agradecendo a presença e participação de todos. "Estaremos sempre a disposição para ouvi-los e atendê-los, dentro do possível, em tudo que puderem nos sugerir, reivindicar e informar”, destacou

Esse ato público cumpre a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. Ele é fundamental porque permite por parte da Prefeitura maior transparência e divulgação das informações sobre os investimentos e atos do governo no município, explicou o contador Raimundo Rafic Salomão.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.