Em casa, São Francisco cede empate no fim do jogo

A segunda-feira de Série D reservou um grande jogo para os torcedores que foram ao estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. São Francisco e Atlético Acreano se enfrentaram na noite deste dia 10 e acabaram por protagonizar um jogo de seis gols, bolas na trave, pênalti, gol de quem tinha acabado de entrar em campo e bola na rede nos momentos finais do duelo. No fim, o confronto terminou em empate por 3 a 3. Elielton, Roberto e Rodrigo Santarém marcaram para os anfitriões, enquanto que Eduardo, Rafael e Careca fizeram para os visitantes.
Com este resultado, o Atlético Acreano abre uma pequena vantagem para o jogo de volta, que será realizado sábado (15), no estádio Florestão, em Rio Branco. O vencedor do próximo confronto se clássica para as oitavas de final, sendo que o empate em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2 coloca os acreanos na próxima fase. Um novo 3 a 3 leva a partida para as penalidades máximas.
 O JOGO
A partida começou mostrando que o São Francisco queria abrir o placar rapidamente. O Leão jogava bem principalmente nos ataques armados por Samuel e Mael. Balotelli e Elielton comandavam o ataque e Erick Di Maria sempre aparecia para pegar o rebote das jogadas feitas pelos atacantes, tendo até boas chances para marcar o gol – como aos 16 minutos. Quatro minutos depois, os santarenos foram recompensados e Elielton abriu o placar após cruzamento do campo de defesa feita por Samuel.
Mesmo com a vantagem no placar, os anfitriões seguiam no ataque. No entanto, o zagueiro Charles acabou perdendo a bola no campo de defesa, o que deixou Tragodara na boa para achar Eduardo, que invadiu a grande área e empatou o confronto em terras santarenas. Com a igualdade no placar, a partida ficou mais equilibrada, mas com certa vantagem para os santarenos, que ainda acertaram a trave no fim da primeira etapa, com Samuel.
No segundo tempo, os donos da casa partiram para o ataque e logo no primeiro minuto chegaram ao segundo gol. O zagueiro Roberto recebeu o cruzamento de Samuel e de cabeça mandou a bola para o fundo da rede – ela ainda bateu no travessão antes de entrar. No entanto, sete minutos depois o lateral Matheus acabou metendo a mão na bola dentro da grande área e Rafael cobrou a penalidade, empatando o confronto.
O placar manteve o São Francisco no ataque, mas a equipe acabou por não conseguir mais uma boa chance para marcar. Quando a partida parecia ter acabado, a zaga azulina acabou falhando novamente e Careca aproveitou a falha para empatar o confronto e dando números finais para o confronto em terras santarenas.
Fonte: GloboEsporte.com Santarém e Região com foto de Bena Santana

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.