3 de jul de 2017

Itaituba: Homem acusado de matar ex-esposa é preso

A Policia Civil de Itaituba, composta pelos pelo investigador Sena e os escrivães Bibiano, Raimundo e Jair, efetuaram na manhã de hoje (03), Antonio Nonato Pereira Lima "Jibóia", acusado de ter assassinado na madrugada de segunda-feira, na 10° Rua, a ex-esposa Francisca da Silva Lima.

Com ajuda de um parente da vítima, os policias o localizaram na 44° Rua do bairro Vitória Régia,  na residencias de amigos.

De acordo com o informações do escrivão Jair Rodrigues, foi um trabalho intenso de investigação  para localizar Antonio Nonato Pereira Lima "Jibóia". A faca que "Jibóia"  usou  para tirar a vida de Francisca da Silva Lima,  estava em uma área  de matagal próximo a residência, onde aconteceu o sinistro. 

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Especializada e Atenção a Mulher - DEAM, onde foi atuado em flagrante pelo crime de feminicídio, e ficará  a disposição  da justiça, onde aguardará pronunciamento da mesma. escrivão Jair informou que o casal estava separado há pouco tempo e que Nonato nunca aceitou a separação. “Ele confessou que fez uso da faca apreendida para ceifar a vida da ex-companheira com um golpe no pescoço. O crime foi cometido na presença dos filhos do casal.

Depois disso ele ainda entrou em luta corporal com o filho mais velho, mas conseguiu se desvencilhar e fugiu, abandonando a arma do crime em um terreno vizinho”, disse o escrivão, apontando para a faca suja de sangue em cima da mesa. “Nós iniciamos as investigações tão logo fomos informados. Já na manhã de hoje (segunda-feira), conseguimos localizar o suspeito. Ele não reagiu e confessou o crime”, concluiu.

Com informações de Mauro Torres.

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas