Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO VISITA A CASA DE APOIO EM SANTARÉM

O prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na manhã de hoje (10), visitando a Casa de Apoio em Santarém. Como já é de costume, o prefeito Raimundo Santiago, quando visita a cidade de Santarém, por compromissos políticos, tem feito constantes visitas a essa casa, no qual seus munícipes procuram assistência médica sem muitas dificuldades.
A Casa de Apoio de Jacareacanga, está em um local bastante arejada com compartimentos que deixam todos que procuram para seus restabelecimentos de saúde, tranquilo e com segurança. A Casa de Apoio de Jacareacanga, está localizada na Travessa Silva Jardim, Nº 1126 - entre Borges Leal e Presidente Vargas.
Na Casa de Apoio, o prefeito Raimundo Santiago, reafirmou o seu compromisso incessante em buscar melhorias em todas as áreas ao povo de Jacareacanga, principalmente no que tange a Saúde dos munícipes. Na visita a Casa de Apoio, o prefeito Raimundo Santiago, estava acompanhando do diretor de Tesouraria, Francivaldo Lopez “Black Eixo” e o diretor de Urbanismo, Diego Cunha.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.