6 de jul de 2017

O PARTIDO SOCIAL CRISTÃO - PSC, PODERÁ LANÇAR NOME PRÓPRIO PARA GOVERNO DO ESTADO

Por Marinaldo Silva

O Partido Social Cristão é um dos maiores partidos políticos do País, atualmente o PSC ocupa a cadeira de vice governador do estado através do Pastor Zequinha Marinho, como o governador Simão Jatene não poderá mais concorrer a eleição por estar no segundo mandato, não estar descartada a possibilidade de uma candidatura do PSC ao cargo de governo do estado, mas tudo ainda vai depender da conversa com os demais partidos.

O vice-governador do estado também falou sobre a possibilidade do PSC lançar candidato próprio ao cargo de deputado em Itaituba na próxima eleição e o vereador Wescley Aguiar poderá ser o indicado pelo partido.

Wescley Aguiar que está no segundo mandato de vereador e ocupa a suplência de deputado também não descarta a possibilidade de concorrer nas eleições de 2018.

Itaituba tem hoje dois deputados Hilton Aguiar e Eraldo Pimenta que representam a região na assembleia legislativa, o município possui também uma demanda de mais de 75 mil eleitores, mas esses votos são divididos entre candidatos do município e de outras regiões do estado, isso sem falar no grande numero de abstenção no dia da eleição o que daria para eleger o terceiro deputado.


Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas