Pará: Processo seletivo da SEMAS oferta 171 vagas para todos os níveis de escolaridade

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) tornou público nesta quarta-feira (19) o novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de servidores de nível fundamental, médio e superior, ofertando 171 vagas. 

Os salários são de R$ 1.515,30 para cargos de nível superior e de R$ 937,00 para os níveis médio e fundamental.

Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 24 a 25 de julho de 2017 e deverão ser efetuadas no site da Semas ou no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS).

O processo seletivo oferta vagas para o município de Belém e para os Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/NURE da Semas, nos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção.

São 109 vagas de nível superior para 4 cargos: técnico em Gestão 

de Meio Ambiente (Ciências Biológicas, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro de Produção, Engenheiro Sanitarista, Geografia, Geologia, Meteorologia, Pedagogia, Sociologia); técnico em Gestão Pública (Administrador, Ciências Contábeis, Economia, Estatístico); técnico em Gestão Informática (Ciências da Computação, Engenheiro da Computação); e técnico em Gestão de Agropecuária (Engenheiro Agrônomo).

Para os níveis fundamental e médio são ofertadas 62 vagas para as funções de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente de Infraestrutura, Auxiliar Operacional e Motorista.

Ascom Semas/Pa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.