19 de jul de 2017

Pará: Processo seletivo da SEMAS oferta 171 vagas para todos os níveis de escolaridade

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas) tornou público nesta quarta-feira (19) o novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de servidores de nível fundamental, médio e superior, ofertando 171 vagas. 

Os salários são de R$ 1.515,30 para cargos de nível superior e de R$ 937,00 para os níveis médio e fundamental.

Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 24 a 25 de julho de 2017 e deverão ser efetuadas no site da Semas ou no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS).

O processo seletivo oferta vagas para o município de Belém e para os Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/NURE da Semas, nos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção.

São 109 vagas de nível superior para 4 cargos: técnico em Gestão 

de Meio Ambiente (Ciências Biológicas, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro de Produção, Engenheiro Sanitarista, Geografia, Geologia, Meteorologia, Pedagogia, Sociologia); técnico em Gestão Pública (Administrador, Ciências Contábeis, Economia, Estatístico); técnico em Gestão Informática (Ciências da Computação, Engenheiro da Computação); e técnico em Gestão de Agropecuária (Engenheiro Agrônomo).

Para os níveis fundamental e médio são ofertadas 62 vagas para as funções de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente de Infraestrutura, Auxiliar Operacional e Motorista.

Ascom Semas/Pa

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas