9 de ago de 2017

Cidade passa por quase dois dias a escuras! Alegrias de um e tristezas de outros!

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido nesta segunda-feira (7) nos municípios de Rurópolis, Itaituba, Campo Verde, Miritituba, Trairão até a comunidade do Aruri e parte de Aveiro, no sudeste e sudoeste do Pará. A Celpa informou em nota que a interrupção foi motivada pela queda de uma torre de transmissão, situada a 30 quilômetros de Rurópolis. 
 
De acordo com a Celpa, a queda causou o desligamento da linha de transmissão Rurópolis-Itaituba, por volta das 14h38.

Somente na madrugada dessa quarta-feira (09/08), perto de mais 33 horas sem energia, foi restablelcido. Prejuízos para Comercio, principalmente os que precisam de energia manter frios. 

Já pra quem vende, gelo e velas, nunca se vendeu tanta vela, comparado com o dia dos finados em novembro. O Hotel Apiacás, ficou com suas reservas lotadas. O único com gerador de energia. O Municipal via necessidade de investir em um novo gerador, já que o atual não é capaz de manter os aparelhos de raio-x e ultrasson funcionando ao mesmo tempo. 
   

Nenhum comentário:

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas