11 de ago de 2017

Ex-presidiário baleado na 16ª com a 13 de Maio morreu no HMI em Itaituba

Na noite da ultima quinta-feira (10), na 16ª Rua com a 13 de Maio, na cidade de Itaituba, sudoeste do estado, aconteceu mais um homicídio. Dessa vez, foi o ex-presidiário José de Ribamar Gomes da Silva, 41, vulgo "Mudo". 

"Miúdo" como era conhecido, ainda vivia no mundo do crime, e desde que saiu da Casa Penal, não se corrigiu. Segundo as informações policiais, "Mudo" era incorrigível e praticava vários delitos na cidade.

Na noite de ontem, "Mudo" foi alvejado e morrendo na madrugada de hoje (11) no Hospital Municipal de Itaituba. Segundo informações colhida no local, dois homens em uma motocicleta chegaram no bar onde o  "Mudo" estava,  e foi disparando  pelo menos cinco tiros em direção  da vítima,  sendo que apenas dois o acertou,  sendo um na cabeça  e outro no tórax.


Nenhum comentário:

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO E VEREADORES ESTIVERAM NA CELPA E COBRARAM INVESTIMENTO DA EMPRESA PARA JACAREACANGA

Cumprindo agenda oficial na capital do estado, o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntos com os vereadores, Acélio Aguiar, Rain...

Postagens mais visitadas