28 de ago de 2017

Jacareacanga: Indignação do líder Indígena Munduruku

Publicado no Facebook do Indígena Sandro Waro Munduruku!!
Quanta indignação sinto ao ver as atitudes de alguns parlamentares de Jacareacanga  -PA, querendo a qualquer custo, incriminar um cidadão que ainda esta começando sua gestão, eu particularmente, só posso incriminar quando se completar um ano ou mas.
tô muito indignado com o que saiu hoje na sessão da câmara!

Quero pedir aos nossos parlamentares de Jacareacanga, que trabalhem, não fiquem perdendo tempo querendo incriminar outro gestor, pois com essas frescura quem fica prejudicado é nos povo munícipes de Jacareacanga, façam seus projetos e executam em prol da melhoria do povo, porque a partir de agora quero ver projeto de um parlamentar implantado nas comunidades, com placas em nome do autor que são os parlamentares.
Parlamentar que não tem projeto com seu nome na placa do projeto não passa de um simples enfeite na câmara, trabalhem e deixa o outro trabalhar, mas não atrasem os trabalhos do município.
Muita pouca vergonha do tipo de representantes desses!
Sandro Waro Munduruku - Liderança Indígena Munduruku.

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE JACAREACANGA E CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA DEFICIENTE, REALIZAM AÇÃO NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Está sendo celebrado nesta quinta-feira, 21, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Criada em 1982, a data representa o sur...

Postagens mais visitadas