Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ENTREGOU A VICINAL DO JABURU AOS COLONOS



Depois de quase 10 dias de intenso trabalhos, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou a Vicinal do Jaburu aos colonos que ali residente e tem suas plantações. A Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras, que realizou os trabalhos na vicinal do Jaburu, concluiu no último sábado os serviços.

Essa obra era muito esperada por todos que usam esse importante via rural e utilizam principalmente para escoar suas produções e outros. Outro ponto importante da trafegabilidade na vicinal do Jaburu, é o turismo, que é explorado na cachoeira, que é chamada pelo próprio nome da vicinal.

No domingo (20), o prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado de secretários, assessores e colonos, esteve na vicinal do Jaburu, onde entregou a estrada concluída e com trafegabilidade normal. Para a recuperação da vicinal do Jaburu, foi preciso um grande esforço, tanto do prefeito Raimundo Santiago, como de todos, que deu condições, para Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras.

A Secretaria Municipal de Agricultura, através do seu titular, Sr. Petrônio Barroso, que teve participação ativa, conversando com os colonos das margens da vicinal e mostrando a importância da mesma a todos eles.

Em contato com o chefe de Transporte da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras, Diego Cunha, informou que as maquinas estão deslocando-se para a vicinal do Mamãe- Anã, que será contemplado com os serviços e logo em seguida, será a vez da vicinal do São Martins.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.