Prefeito de Medicilândia participa de Encontro do Podemos em Santarém

O prefeito de Medicilândia Celso Trezeciak (Podemos), participou na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, do Encontro Estadual do Partido Podemos que aconteceu na sede do Atlético Cearense, no município de Santarém, oeste do Pará.

O evento reuniu grandes nomes do partido, tanto a nível de Estado, quanto Nacional, como o senador Álvaro Dias, pré candidato à presidência do Brasil nas eleições do próximo ano e do deputado federal Francisco Chapadinha, presidente Estadual do Partido no Pará.

Trezeciak vem despontando como um grande líder do partido no município de Medicilândia, por conta da garra e determinação para transformar o município num grande polo de desenvolvimento, priorizando a qualidade de vida e o bem estar da população.

Atualmente é o único prefeito do Podemos no estado do Pará. Além de Trezeciak, o Partido antes denominado PTN (Partido Trabalhista Nacional), elegeu nas últimas eleições, 01 vice-prefeito, o Padre Ricardo, em Marapanim e 13 vereadores nos municípios de Almeirim, Aveiro, Curuá, Goianésia do Pará, Itaituba, Juruti, Marabá, Medicilândia, Mojui dos Campos, Monte Alegre, Óbidos e Santarém. 

Uma das propostas do Podemos é estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla. Trata-se de um partido totalmente independente das ideologias partidárias e com proposta de ser transparente. O foco é nas causas sociais e na interação com o povo.

Durante o Encontro, o prefeito Celso Trezeciak aproveitou para agradecer pessoalmente o senador Álvaro Dias, pelo apoio que recebeu quando ainda tinha um ano de idade. Emocionado, o prefeito de Medicilândia lembrou da ajuda que Álvaro Dias deu aos seus pais numa intervenção médica que permitiu salvar a vida de Trezeciak. “Eu fiz questão se subir ao palco para cumprimentar Álvaro Dias, representando meus pais que receberam essa ajuda dele num momento delicado e de extrema necessidade, pois tentavam salvar minha vida. E foi justamente por intermédio dele que hoje estou aqui e tenho o orgulho de administrar um município que me acolheu com tanto amor e carinho quando troquei o Paraná pelo Pará”, disse Trezeciak.

Para o prefeito o momento foi histórico. Ele parabenizou o deputado Chapadinha pelo esforço que vem fazendo para que os municípios do Pará estejam na lista de prioridade do governo federal. “Nós só temos a ganhar quando um representante da política nacional visita a nossa região porque é uma oportunidade que eles tem para ver in loco a situação que passamos. O deputado Chapadinha tem feito a diferença na Câmara dos Deputados e isso nós temos que reconhecer e aplaudir de pé”, reforçou o prefeito.

Trezeciak aproveitou para registrar o momento e retornar ao município com uma foto do senador Álvaro Dias, para dar de presente à mãe, que tem muita gratidão pelo candidato a presidência do Brasil

Sobre Álvaro Dias
Está no quarto mandato de senador -reeleito em 2014 com 78% dos votos válidos, a maior votação da história do Brasil. Foi deputado estadual, deputado federal por dois mandatos, tendo a maior votação proporcional da história do Estado do Paraná. Governador do Paraná, foi apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil, cumprindo o mandato até o ultimo dia com aprovação de 93%. Foi vice-presidente do Senado (2007-2009), propositor e presidente das CPIs da Terra e do Futebol, que produziram importante legislação para os respectivos setores. Propositor e autor de diversas outras ações de fiscalização do Governo Federal, foi indicado pelo DIAP, nos últimos anos, como um dos mais influentes parlamentares do Pais, Alvaro Dias também foi escolhido, por meio de votação realizada no site Congresso em Foco, o melhor senador do país. Em julho de 2007, recebeu em San Diego, na Califórnia, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University. Em Julho de 2017, foi apresentado pelo PODEMOS como pré candidato à Presidência da República.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.