25 de set de 2017

FUZICA ESTÁ SEM PUDER SAIR DA FUNAI. ÍNDIOS O MANTÉM DETIDO NO ÓRGÃO.

A nomeação do ex prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa "Fuzica", para qualquer cargo publico soa como motivo de deboche e vai contra qualquer principio, ainda mais depois dessas campanhas de limpeza total no Brasil contra a corrupção. O ex-prefeito de Aveiro, responde por vários processos administrativos, inclusive estava afastado do cargo de prefeito e finalizou o mandato sob uma liminar.

E, hoje ao entrar no novo local de trabalho, o mesmo foi preso por lideranças indígenas que pedem a revogação de Fuzica, o qual foi nomeador como gerente da Funai Itaituba no dia 21 de setembro e hoje ao entrar no escritório local de Itaituba o mesmo foi impedido de sair.

As lideranças temem que o ex prefeito tente fazer o mesmo que fez com município de Aveiro quando foi prefeito,que deixou salários atrasados falta de medicamentos na saúde,a educação regrediu e os indígenas precisam primeiro saber da procedência de quem ocupa os cargos que os mesmo tanto dependem, e principalmente por gerenciar recursos oriundos do governo federal.

As lideranças indígenas já mandaram o recado a capital Brasília que só irão deixar o cargo após a publicação da exoneração de Fuzica.

Nenhum comentário:

A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas