Itaituba: PM COLOCA FORA DE CIRCULAÇÃO ACUSADOS DE ASSALTOS

         
Na madrugada deste domingo (03), a Polícia Militar de Itaituba, no sudoeste do estado, tirou de circulação, Dhemerson Araújo Moraes, 24 anos e Túlio Alexandre Lima Silva, 24 anos. Os dois acusados de serem autores de vários assaltos na cidade de Itaituba. Os acusados foram presos, depois de serem abordados por uma guarnição da Policia Militar. Com eles foi encontrado, uma arma de fogo, uma moto Pop 100 e dois aparelhos celulares. 

Segundo informações, os policiais militares em ronda, ao fazer abordagem aos acusados, um tentou correr, sendo que foi dado um tiro de aviso, que o mesmo não foi obedeceu, o pedido de parar, quando foi alvejado com um tiro. Socorrido, pela guarnição, foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba. O segundo elemento foi encaminhado para 19° Seccional de Polícia, para as devidas providências.

De acordo com informações, foram pelo menos seis assaltos, que os acusados, teriam praticaram na noite de sábado e madrugada de domingo. Algumas vítimas já  os reconheceram, sendo os mesmos que vinham praticando os assaltos.
As Policias alerta, se você foi vítima de alguns desses elementos, compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento.
Informações: Weslen Reis/Whatsapp

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.