JACAREACANGA REALIZOU SEU DESFILE CÍVICO

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da secretaria municipal de Educação, em conjunto com as secretárias municipais, realizou na Avenida Alves - Praça Cristina Ribeiro, o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O desfile de 7 de Setembro, contou com a participação de várias escolas, convidados, autoridades e representantes da sociedade civil organizada e de um pelotão do 53º Batalhão de Infantaria e Selva. Os desfiles iniciaram as 18h30 e encerram por volta da meia noite. O público presente, jamais visto em outros desfiles em Jacareacanga.

Destaque do desfile, foi alunos da escola da Aldeia Katô - aldeia Polo - da etnia Munduruku, junto com sua banda marcial, deram um show à parte. Outro ponto culminante, foi o desfile de um pelotão de militares do 53º Batalhão Infantaria e Selva - BIS, que se apresentou no final do desfile.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, ao abri o desfile cívico, falou da importância do 7 de setembro e conclamou a todos, para serem verdadeiros brasileiros, sempre respeitando aos cidadãos e a pátria. O prefeito, ressaltou anda sobre alguns episódios, acontecido recentemente. Disse que tem alguns, que não querem o desenvolvimento do município, mas que não deixará que isso aconteça, e administrará o município, com responsabilidade e honestidade.

É o governo do Prefeito Raimundo Batista Santiago e vice-prefeito Hans Amâncio Kabá Munduruku. “Construindo Uma Nova História”.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.