Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO E VEREADORES SE ENCONTRARAM COM O DEPUTADO FRANCISCO CHAPADINHA


Em viagem oficial, o prefeito Raimundo Batista Santiago e a primeira Dama, Sra. Gracilete Parassanuk, junto com os vereadores Noé Luz, Rainerecy Quintino, Giovani Kabá, Antônio Goiano, Marcio Queiroz, Gersinho Manhuary e Acélio Aguiar, estiveram no final da tarde de hoje (16) em Rurópolis com o deputado Federal Francisco Chapadinha. Na oportunidade, o prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com os vereadores, apresentou demandas, do município de Jacareacanga, ao deputado, que serão analisadas pelo deputado Federal Francisco Chapadinha.
Ainda na viagem oficial, com os vereadores, o prefeito Raimundo Batista Santiago, estará em Belém e Brasília, onde irá visitar os ministérios. O prefeito e os vereadores de Jacareacanga, estão confiantes, que trarão muitas novidades, no que tange recursos para o município de Jacareacanga.
Essa viagem, também faz parte de um convite feito pessoalmente do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e do deputado Federal José Priante, ao prefeito Raimundo Batista Santiago e estendido aos vereadores de Jacareacanga.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.