Portal Buré

PortalBuré

28 de out de 2017

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO, É INOCENTADO PELO TRE DE CRIMES ELEITORAIS

Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Santiago
Em mais uma tentativa de afastar o prefeito Raimundo Batista Santiago, a coligação que ficou em segundo lugar, realizou algumas denúncias junto ao Ministério Público Eleitoral do Pará, acusando o prefeito Raimundo Batista Santiago, pratica de crime eleitoral, ou seja, captação ilícita de votos, uso de bens públicos em campanha e outras, todas relacionadas na época da campanha eleitoral de 2016.

Depois de passar por processo eleitoral por parte do Ministério Público Eleitoral em Jacareacanga, acusado de ter cometido esses crimes eleitorais, o prefeito Raimundo Batista Santiago, foi inocentado dos processos, pelo Tribunal de Justiça Eleitoral do estado. No entanto, durante esses processos, foi realizado investigação e instaurado processos eleitorais, onde foi apresentado defesa, ouvido testemunhas.

Na defesa do prefeito municipal, estavam os advogados, João Alves e Sandra Engelbert, que realizaram uma defesa, eficiente e trabalhosa. Sendo que o prefeito Raimundo Batista Santiago, foi mais uma vez absolvido por não haver pratica nenhuma de ato ilícito.  

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Elemento morre em troca de tiro com a PM.

Na noite desta quarta feira, 15, a Policia Militar realizou uma operação para prender dois elementos que segundo informações estavam em uma ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.