Jacareacanga: SECRETARIA DE URBANISMO E OBRAS ESTÁ ABRINDO NOVAS RUAS NO BAIRRO UNIÃO



Na tarde de hoje (04), Secretaria Municipal de Obras de Jacareacanga, está realizando trabalho de abertura nas ruas do novo bairro União. Esse trabalho, consiste em retiradas dos entulhos e pavimentação das ruas. Hoje pela manhã, o prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado dos vereadores e engenheiros da PMJ, estiveram, anunciando esses serviços, para os moradores.
Essa ação, segundo a secretario de Obras, também visa facilitar o acesso às residências que estão sendo construídas naquele novo bairro. Ainda segundo o secretário de Obras, Ernani Filho, a solicitação para a abertura dessas vias já havia sido feita, e agora a prefeitura está realizando e dependia de alguns tramites legais para isso.
Para o Prefeito Raimundo Batista Santiago, a abertura e prolongamento de ruas torna possível o crescimento imobiliário do município, melhora acessos e facilita a chegada de melhorias estruturantes para a localidade. “O progresso a gente não impede, mas incentiva. Por isso, onde tiver ruas a serem abertas, dentro de uma programação, nós vamos abrir”, finalizou.
O bairro União, foi um conquista das pessoas, que atualmente já residem nele.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.