JACAREACANGA SE PREPARA PARA COMEMORAR 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO



Prestes a completar 26 anos, Jacareacanga, localizada no Sudoeste do estado, se prepara para receber diversas atividades, durante o mês de dezembro, quando se comemora 26 anos de emancipação. Com uma grande extensão territorial, a cidade possui riquezas naturais e culturais admiradas por moradores e visitantes.

O aniversário de Jacareacanga, já se consolidou como uma grande festa que celebra a emancipação política do município paraense. Para essa comemoração, a prefeitura, através da diretoria de Cultura, preparou uma programação diversificada que levará atividades de lazer e de conscientização ambiental, dentre outras, como; jogos, maratona e shows.

Dentro da programação, serão realizados shows na praça Cristina Ribeiro, onde será armado um palco e nos dias 11, 12 e 13 haverá apresentações, como: Marquinhos Gomes -  Cantor Gospel, cantores Cristiano Neves, Forró Ricardão, Carlos da Luz – O Índio Apaixonado da Amazônia, Bandas Lacoste e Bom Babado, e a grande atração nacional, a cantora Naiara Azevedo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.