CELPA: PAGAMENTO DE FATURA - A CONTA DE ENERGIA JÁ PODE SER PAGA COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO


O objetivo da Celpa é oferecer facilidade e comodidade para o cliente na hora de pagar a conta de energia.

Além das agências de atendimento (Itaituba / Santarém e Estação Cidadania), a empresa está com agentes em campo, credenciados, para receber o pagamento com cartão. As equipes que atuam na suspensão do fornecimento, religação e negociação, também estão com os dispositivos onde é possível passar os cartões Visa (débito e crédito), Mastercard (débito e crédito) e Hipercard (somente débito).

Com isso, os consumidores podem evitar a suspensão do fornecimento de energia elétrica, pagar faturas que ainda irão vencer e renegociar débitos passados.

De acordo com o executivo da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Gilliard Vaz, poderão ser realizados pagamentos de qualquer natureza por meio das máquinas: "queremos dar maior comodidade ao cliente. Agora, ele pode ficar em dia ou negociar com facilidade. E o parcelamento poderá ser realizado de acordo com a situação de cada cliente e vamos oferecer mais flexibilização para atender essas demandas”, explica o executivo.

A Distribuidora  reforça ainda, que as equipes não estão autorizadas a receber dinheiro em espécie, seja em campo ou nas agências. E destaca que nas máquinas já constam as informações do cliente como nome completo, número da instalação elétrica e as contas a serem pagas.

De acordo com Gilliard, as informações sobre o cliente estão vinculadas ao sistema das operadoras dos cartões: "portanto é necessário apenas informar a conta contrato, evitando assim qualquer tipo de fraude por parte de terceiros. Esse mecanismo oferecerá total confiabilidade para quem for utilizar”, afirma.

Identificação - Para garantir a segurança do processo, a empresa reforça que os agentes estarão devidamente identificados com crachás e uniformes da concessionária. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do número 0800 091 0196.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.