PROPAZ ENCERROU ATENDIMENTOS EM JACAREACANGA DENTRO DAS EXPECTATIVAS


Nos dias 03 e 04 de novembro, o município de Jacareacanga, foi beneficiado pelas ações da Caravana Pro Paz na região sudoeste do Pará. Em dois dias de ação, a demanda maior dos moradores de Jacareacanga, foi pelos serviços de documentação.
A demanda pela emissão de documentos em Jacareacanga, foi além do esperado. A emissão do registro civil de nascimento, por exemplo, somou 228 solicitações. A caravana ofertou também o registro de identidade e o cadastro de pessoa física. 

Os números contabilizados de atendimentos, pela Caravana ProPaz: RG 565, CPF 100, Atendimento Jurídico 154, Certidão de Nascimento 228 e Fotografias 3951.
Segundo o coordenador da Caravana Pro Paz Cidadania, Vagno Silva, a expectativa é que mais de mil pessoas tenham recebido atendimento em dois dias em Jacareacanga. “No sábado principalmente, o atendimento foi muito grande” afirmou Vagno.
Maria Poxo Munduruku, 50 anos, é moradora da aldeia Barreirinha, que fica a distante da cidade de Jacareacanga. Apesar da distância, Maria Poxo Munduruku não perdeu a oportunidade de tirar novos documentos na Caravana Pro Paz Cidadania.
A ação foi realizada através da parceria entre a prefeitura Municipal de Jacareacanga e o Governo do Estado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.