22 de dez de 2017

Celpa monta operação para atender Natal e Final de Ano.

Em todo o Pará, a Celpa ficará com equipes extras para atender as demandas nos feriados do Natal e Final de Ano.

Na região Oeste do Estado, as cidades de Santarém, Itaituba, Oriximiná, Óbidos, Juruti, Alenquer, Novo Progresso, Mojuí dos Campos e demais municípios, equipes ficarão de sobreaviso para garantir o fornecimento seguro e firme. 

De acordo com o Executivo da Área de Serviço de Rede, Danilo Almeida, operadores estarão atentos nas Subestações Santarém, Tapajós e Muiraquitã: 

" vamos dar atenção redobrada nos principais pontos de acesso público, durante as festas, como a Vila de Alter do Chão, que ficará uma equipe multifuncional para atender qualquer eventualidade, garantindo que todos passem as festas de forma segura e confortável", disse Danilo.

As Agências de Atendimento  estarão fechadas  nos feriados de Natal e Ano Novo.
Segundo, o Executivo de Relacionamento com o Cliente, na região Oeste, Gilliard Vaz, as agências voltam a funcionar normalmente dia 26, após o Natal, e no dia 02 de Janeiro, após o feriado do Ano Novo, no horário normal de 08h às 14h, Estação Cidadania (Santarém) e nas demais, de 08h às 17h.

A Celpa reforça ainda, que os clientes podem utilizar os canais oficiais de atendimento da empresa,  disponíveis 24 horas, como o site (www.celpa.com.br), o aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis e, também, na central de atendimento  0800 091 0196.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO PARTICIPOU DE ASSINATURA DE CONVÊNIO FEDERAL PARA JACAREACANGA

Cumprindo agenda oficial em Santarém, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, e...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.