Energia do Bem - Projeto Social da Celpa - realiza desejos das Crianças do Abrigo

                     



As crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Reviver - Abrigo Municipal de Santarém - irão receber os voluntários do Energia do Bem, nesta quarta-feira, 20.
O Projeto Energia do Bem faz parte da re de de programas sociais da Celpa e envolve os  colaboradores em ações voluntárias.
Em todo o Estado, o projeto atua em diversas frentes sociais. Os voluntários, das diversas áreas da Distribuidora, já realizaram desde campanha de arrecadação de ração para Ong's que atuam na defesa de animais, à construção/ reforma em instalações elétricas,  a exemplo da Creche Seara, e a entrega de cestas básicas a  Associação Irmã Dulce dos Pobres, em Santarém.
Pela segunda vez, o Energia do Bem estará no Abrigo Municipal. Os voluntários vão atender os pedidos de 13 cartinhas enviadas para a empresa, contendo sonhos e desejos das crianças e adolescentes atendidas pela Casa.
Para a analista da Área de Responsabilidade Social da Celpa, Michelle Miranda, são gestos que fazem toda a diferença e transformam o mundo melhor e em especial, o universo corporativo dos colaboradores: " a Celpa, cada vez mais, vem buscando estreitar as relações entre empresa e a comunidade.  Possibilitar ao colaborador fazer o bem e ajudar o outro é humanizar o dia o dia no trabalho", disse Michelle.
A colaboradora e voluntária do Energia do Bem, Vilma de Oliveira, afirma que ajudar o próximo, tem um significado todo especial: " olhar o sorriso e a alegria das pessoas quando visitamos ou quando  contribuímos com algo é o maior retorno. A nossa missão vai além de dar um presente, a gente percebe que resgata a dignidade".
A entrega dos "pedidos" será nesta quarta-feira, 20, às 09h. O Energia do Bem ainda servirá um saboroso lanche.
Abrigo Municipal de Santarém - Avenida Sérgio Hein, s/n, Bairro São Francisco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.