Jacareacanga: MESMO NO PERÍODO CHUVOSO A PREFEITURA DE JACAREACANGA SEGUE OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS VICINAIS


No último sábado (02), acompanhado de vereadores, o prefeito Raimundo Batista Santiago e a primeira dama, Sra. Gracilete Parassanuk, estiveram na comunidade do Mamãe-Anã, onde entregou aos moradores a vicinal que dá acesso a comunidade, já que a mesma estava intrafegável, assim possibilitando de um acesso mais rápido e seguro, depois dos trabalhos realizados.
Mesmo no período chuvoso, a Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Urbanismo Transporte e Limpeza Urbana, recupera estradas que ligam a sede às localidades circunvizinhas da cidade, visando melhorar a trafegabilidade. A primeira ação foi na zona rural, onde havia estradas intrafegáveis. A estrada do Mamãe Anã, recebeu a equipe da secretaria, que realizou trabalho de abertura e limpeza da vicinal.
A vicinal do KM 21. também foi realizado melhorias, visando também uma boa trafegabilidade, já que era outra vicinal que estava em estado precário.
O Secretaria Municipal de Urbanismo, Ernani Filho, informou que por estar no período chuvoso, na região, os trabalhos são mais lentos, mas sem perder a responsabilidade e a qualidade dos serviços.
O Secretário Ernani Filho, destacou a importância deste trabalho junto às comunidades rurais, principalmente, nesse momento de período de chuva, como sendo fundamental para facilitar o escoamento da produção agrícola e também garantir boa trafegabilidade para os alunos dessas localidades. “Nossos agricultores e nossos alunos não podem ficar prejudicados, por isso estamos com várias frentes de serviços em toda a zona rural, garantindo boa trafegabilidade a todos”, disse Ernani Filho.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.