Jacareacanga: Quem é Domingos Borges da Silva?

Desde que o governo atual de Jacareacanga, assumiu, sofre uma desvariada perseguição, isso patrocinada por pessoas que hoje...tem um certo poder aquisitivo, isso é, poder aquisitivo conseguido supostamente de forma ilícita, onde criaram 5 empresa fantasma e empresas com laranjas. Isso tudo de forma..ilícito (Ilícito é um substantivo e adjetivo na língua portuguesa que se refere ao que não é permitido perante a lei, ética ou moral; relativo à ilegalidade; algo que é proibido pela lei). 

Mas vamos que interessa, quem é mesmo, Domingos Borges da Silva. Alguém que chegou na cidade de Jacareacanga, querendo enriquecer igual seu suposto "sócio"..o que está patrocinado todas esse vendaval de denuncias, que não tem fundamentos. Quando saiu de Porto Velho, depois de uma desastrosa, situação (mas isso vou contar depois) e veio para Jacareacanga, tentando encontrar uma forma de vida, achando que iria se dar bem, mas, assim como os parasitas...mas se deu mal, onde em terra de pessoas humildes e honestas, tentou consegui ser alguém, opa..alguém ou ninguém?

Quem é mesmo Domingos Borges da Silva: veio de Alto Paraíso, mas não nasceu lá, não. Nasceu no Piauí..andou por muitos lugares, sem êxito no seu (sic), mas achou que Jacareacanga, iria se dá bem. Domingos Borges da Silva, fez o que por Jacareacanga? Ajudou em que, Jacareacanga? 

Hoje o tal Domingos, usa um blog, para com seus desvaneios, tentar atingir uma governo  que se consolidou com honestidade e transparência. Esse blog, sem qualquer credibilidades, já que o signatário do blog, é uma "viúva" do antigo governo, que ainda chora a perda do cofre da prefeitura, onde chegou puxando uma cachorrinha, mas andou em cavalo de raça, por mais de 6 anos, quando mamava nas tetas.publicas e hoje, é só lagrimas, já que não tem outro modo de vida. 

Logo logo..tem mais....


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.