Jacareacanga: SECRETARIA DE URBANISMO E OBRAS ESTÁ REALIZANDO SERVIÇOS DE ADEQUAMENTO NO PORTO DO SONRIZAL


A Secretaria Municipal Urbanismo e Obras, está preparando o porto do Sonrizal, que serve de embarque e desembarque, principalmente no período de inverno. Esse trabalho consiste em realizar terraplenagem e colocação de manilhas, onde também em realizada um trabalho de compactação do solo. O porto do Sonrizal, nessa época de intenso inverno, concentra um grande número de embarcação, vindo das aldeias e outros.
Por todo dia da ultima sexta-feira (05), o prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve fiscalizando as obras "em loco". O prefeito disse que existe uma grande preocupação da administração, com esse local, que tem um grande movimento de embarcações, onde também aumenta o fluxo de pessoas, O prefeito Raimundo Santiago, solicitou agilidade da Secretaria de Urbanismo e Obras, já que as chuvas deram uma pequena trégua, possibilitando os trabalhos de compactação e colocação de manilhas, seja realizada em curto tempo.
As manilhas colocadas ao longo das margens do igarapé, irão fazer as águas fluírem melhor, em seu corredor de desague no rio Tapajós, onde o fluxo de água é bastante grande, impossibilitava das águas de fluírem.
Na visita do prefeito Raimundo Santiago, aos obras no porto do Sonrizal, o mesmo estava acompanhado do Cacique Geral dos Mundurukus Arnaldo Kabá, Assessor Político Wandelmo Oliveira, Secretário de Obras Ernani Filho, Chefe de Gabinete Petronio Costa Barroso Salviano e Assessores.
Fonte: ASCOM;PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.