Santarém: SÃO RAIMUNDO LEVA SUSTO NO FIM, MAS VENCE O CAMETÁ NO COLOSSO DO TAPAJÓS

(Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)

O São Raimundo começou bem a disputa do Campeonato Paraense 2018. No último domingo (15), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, o Pantera até sofreu algum susto do Cametá, mas conseguiu levar a melhor e venceu pelo placar de 3 x 2. No primeiro tempo o time santareno chegou abrir 3 a 0, levou um gol aos 46 do primeiro tempo e, um pênalti bem marcado pelo árbitro e no final do segundo tempo voltou a marcar criando uma dramaticidade nos minutos finais da partida.
Depois de um fraco futebol nos primeiros 20 minutos de jogo, o São Raimundo abriu o placar com Jeferson Monte Alegre que apareceu rápido na área para desviar do goleiro aos 27 minutos. O segundo gol veio logo em seguida 32 minutos, depois de uma boa troca de passe de todo ataque alvinegro Léo bateu de fora da grande área, fazendo um belo gol aumentando o placar em 2 a 0, o artilheiro Luís Carlos Imperador também deixou sua marca na estreia aos 43 minutos, ele dominou no peito uma bola cruzada na área e com um leve toque desviou do goleiro para marcar ar 3 a 0. Antes de terminar o primeiro tempo Rael de pênalti descontou para o Cametá.
No segundo tempo as duas equipes sentiram cansaço e diminuíram o ritmo, as mexidas do técnico Samuel Cândido não melhoraram o desempenho do time e as substituições que foram feitas na pantera também não tiveram um desempenho desejado pelo treinador. Mesmo com a queda de produção das duas equipes o Cametá conseguiu seu segundo gol, com João Manoel de cabeça. Os últimos minutos do jogo foram dramáticos, mas o São Raimundo, soube controlar a partida até o final garantindo três pontos na estreia.
Na segunda rodada do Parazão, o São Raimundo visitará o Bragantino, no domingo (21), em Bragança. No mesmo dia, o Cametá jogará a primeira em casa, contra o Parauapebas.

Gols
São Raimundo 1 x 0: Jeferson Monte Alegre | 28′ 1º
São Raimundo 2 x 0: Léo | 32′ 1º
São Raimundo 3 x 0: Luís Carlos “Imperador” | 43′ 1º
Cametá 1 x 3: Rael | 46′ 1º
Cametá 2 x 3: João Manoel | 40′ 2º
Renda: R$ 49.033,00
Pagantes: 2.797
Credenciados: 690
Total: 3. 487
São Raimundo 3 x 2 Cametá
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Djonaltan Costa Araújo
A1: Anastácio da Silva Bocem
A2: Silvério Ferreira Pinto
4º A: Romário Ramos da Silva
São Raimundo: Jader, Limão, Moises, Renan e Hércules. Romário, Lima, Wendel e Léo(Felipe); Jeferson Monte Alegre(Sandro) e Luís Carlos Imperador(Sabino). Técnico: Vladimir de Jesus
Time provável: Douglas; Frank, Pedrão, Ivson e Wesley, Denner, Odair, Alisson (Super) e Guilherme (Alan Peterson); Rael e João Manoel.


Fonte: Blog Rolando a Bola/Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.