Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO RECEBEU ÔNIBUS QUE VAI TRANSPORTAR INDÍGENAS



O Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu na noite de hoje (05), o ônibus que transportará indígenas Mundurukus, para locomoção de ida e vinda das aldeias. Na vinda de Itaituba para Jacareacanga, o veículo trouxe indígenas que estavam em Itaituba, em conversa com alguns indígenas que vieram na viagem, ressaltaram que a viagem é uma tranquilidade, conforto e segurança.
Para o Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi uma espera cheio de ansiedades, já que adquirido ano passado, mas por ter que passar por burocracia para vim para Jacareacanga, teve um tempo maior para ser entregue. "Esse veículo irá ser utilizado no transporte dos indígenas, que também esperavam por esse veículo, que dará tranquilidade e segurança para todos que irão utilizar" Finalizou.

O ônibus, é um veiculo executivo que tem poltronas de acessibilidade, poltronas executiva, ar-condicionado e total segurança.
Esse veículo é mais um dos compromissos do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que está sendo cumprido com o povo Munduruku e com os munícipes.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.