Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO RECEBEU A COMANDANTE DO GRUPO TÁTICO OPERACIONAL- GTO


Na manhã de hoje (21), o prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com o vice-prefeito, Hans Kaba Munduruku, recebeu em seu gabinete, a Comandante do Grupo Tático Operacional – GTO, Tenente Jéssica Jodan. A visita da oficial da PM, foi em forma de agradecimento, pelo apoio que está sendo dado pela Prefeitura Municipal de Jacareacanga, aos policiais militares.
O Comandante do Tático, falou dos serviços que estão sendo realizados no município de Jacareacanga, pelo GTO, principalmente ao combate às drogas e outros. Falou também que esse trabalho de combate as drogas, vai continuar.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, agradeceu em nome do povo de Jacareacanga, a sensibilidade da Policia Militar, em conduzir os serviços policiais em Jacareacanga, de forma respeitosa e com responsabilidade. O prefeito, se colocou a disposição, no que couber a Prefeitura de Jacareacanga, em apoiar no que for benéfico ao município.
Participaram da visita/reunião, além da Tenente Jéssica Jodan, dois militares do GTO, e também o Chefe de Gabinete, Petrônio Barroso, Assessor de Ações do Governo, Wandelmo Oliveira, Assessor de área indígenas, Valdenir Moris Boro e o Assessor de Gabinete, Nonato Silva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.