PM prende um dos assaltantes do roubo ao IML de Itaituba


Na tarde da última segunda-feira (26), a Policia Militar, com levantamento do Serviço Reservado, chegou a um dos suspeitos do roubo praticado nos primeiros minutos do dia 19. Na ocasião, dois elementos renderam três funcionários que estavam de plantão no Instituto Médico Legal de Itaituba, de onde levaram várias armas de fogo. 
Jacó Rodrigues dos Santos Melo, 23, vem atuando no crime na região de Itaituba, desde quando era menor, e agora está prestando serviço a uma organização criminosa instalada no presídio de Itaituba, que repassa ordens para serem executadas por outros bandidos que estão livres.
A PM chegou até Jacó, através do serviço de Inteligência, que vinha durante os últimos dias realizando levantamentos, para chegar até os possíveis suspeitos do roubo, que culminou com a prisão do acusado, e a descoberta de parte do roubo.
Além de motos que também teriam sido roubados pelo bando, para o qual ele está prestando serviço criminoso. Segundo um policial que participou da prisão Jacó, o mesmo teria confessado o roubo ao IML, e que a parte das armas foram repassadas para outro integrante da quadrilha.
Com informações do RPI















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.