Jacareacanga: Ministério Público realizou Audiência Pública e ouve a população para subsidiar Plano de Atuação.


Uma audiência pública promovida pela promotoria de Justiça foi realizada na manhã de hoje (01.03) na Câmara Municipal, em Jacareacanga, no sudoeste do Pará. A audiência, foi para a população expor ao Ministério Público, os problemas enfrentados no município. Essa audiência, tem como objetivo subsidiar a elaboração do Plano de Atuação da Promotoria de Justiça de Jacareacanga, referente ao biênio 2018/2019
De acordo com o promotor de Justiça da comarca, Osvaldino Lima de Sousa, os dados levantados na ocasião devem subsidiar o plano de atuação do MP para o biênio 2018/2019. Durante a audiência, foi discutido sobre educação, saúde, improbidade administrativa e melhorias das estradas dentre outros assuntos. “O objetivo primordial dessa audiência pública é colher dados, ouvir a sociedade e essas informações servirão de base para o plano de atuação do Ministério Público do biênio 2018/2019”, disse o promotor durante abertura da audiência.
Durante algumas horas, vários temas foram discutidos, principalmente no que tange a segurança pública em Jacareacanga. Depois das discussões, foi feito uma votação entre os presentes. Os temas mais variados foram discutidos e aprovados, onde sairão para o Plano de Atuação do Ministério Público.
A audiência do Ministério Público, contou com a presença do Promotor Público de Jacareacanga, Dr. Osvaldino Lima de Sousa, Ctme. do Policiamento de Jacareacanga, 2º Sargento PM José da Conceição Araújo, Delegado de PC Rafael Oliveira, secretários municipais, vereadores, entidades civis organizadas e população em geral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.