Polícia Civil presente em curso de aperfeiçoamento da rede de atendimento às crianças e adolescentes em Itaituba

A Polícia Civil esteve presente em uma programação, no município de Itaituba, sudoeste paraense, promovida pela fundação Bunge, empresa de origem holandesa que atua no ramo de agronegócio e alimentos e que tem atuação na região. O evento faz parte de um curso voltado ao aperfeiçoamento de profissionais que atuam na Rede de Atendimento de Crianças e Adolescentes no município.
No evento, estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Secretaria Municipal de Assistência Social e Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA) de Itaituba representada pela delegada Leilane Carvalho Reis.
Desde 2016, a empresa Bunge desenvolve o projeto como parte das ações de seu programa de desenvolvimento territorial sustentável voltado à proteção integral de crianças e adolescentes dos municípios de Itaituba e Barcarena, no Pará. O Curso é resultado da parceria com a Agência de Análise e Cooperação em políticas públicas.
O programa é responsável por realizar um diagnóstico e desenvolver um projeto de melhoria das Redes de Proteção Social à Criança e ao Adolescente nos dois municípios. Nessas regiões, o projeto conta com a participação de diversos órgãos sociais que são diretamente beneficiados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.