PREFEITURA DE JACAREACANGA CONCLUIU OS TRABALHOS NA VICINAL QUE DÁ ACESSO A COMUNIDADE DE SÃO MARTINS E NA VICINAL 21


A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através das Secretárias de Obras e Agricultura, concluiu nesse sábado (03), os trabalhos de abertura da estrada que dá acesso a comunidade de São Martins e recuperação da vicinal do 21. Mesmo no período chuvoso, as equipes de serviços da secretaria de Obras e Agricultura, estiveram empenhados em concluir esses serviços, que dará segurança e rapidez aos colonos, tanto da comunidade de São Martins como de outras comunidades, ao logo das duas vicinais.
Por todo sábado, os secretários de Obras e Agricultura, Nany Santiago e Edivaldo Conceição, respectivamente, estiveram dando apoio as suas equipes e visitaram a comunidade de São Martins. O secretário municipal de Obras, Nany Santiago, disse que esses serviços, foi um pedido dos comunitários ao prefeito Raimundo Batista Santiago, que solicitou as duas secretarias que se empenhassem ao máximo para conclusão dos serviços, mesmo no inverno, onde as vicinais ficam praticamente intrafegável.
Já o secretário municipal de Agricultura, Edivaldo Conceição, disse que desde do início, quando os técnicos da sua secretaria, mapearam e ficaram os pontos, para que a secretaria de Obras, realizasse os serviços, havia uma grande preocupação, já que o período invernoso em nossa região, é muito forte, “o emprenho de todos, foi fundamental para que essa tão importante obra que beneficiará os colonos,
fosse concluídas”, disse. O secretário de Agricultura, encerrou, agradecendo aos servidores que estavam diretamente nos serviços e ao prefeito Raimundo Batista Santiago, que com sua sensibilidade e compromisso, determinou que fosse realizado esses serviços.
Esse é o governo do prefeito Raimundo Batista Santiago, “ Construindo Uma Nova História” e respeitando as demandas dos comunitários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.