Jacareacanga: Prefeito e secretário são denunciados no MP

Depois que denuncias foram reveladas aqui pelo Portal Buré, outras da mesma natureza foram realizadas ao Grupo Especial de Prevenção e Repressão as Organizações Criminosas – GEPOC do Ministério Público Estadual, onde o relato diz, que o prefeito Raulien de Oliveira Queiroz do PT (mesmo partido do presidente Lula e da governadora Ana Julia Carepa) e o secretário de Obra, Raimundo de Oliveira Queiroz, conhecido como Burandí, são denunciados por algumas pessoas, por usar trabalhadores da limpeza publica do município de Jacareacanga, no corte de arroz nas fazenda dos mesmo.

O presidente do diretório municipal do PT em Jacareacanga Gerson Manhiuary tem que se manifestar sobre o ocorrido, já que além de ser presidente da sigla é vereador no município de Jacareacanga. O presidente estadual do PT, João Batista Barbosa da Silva, já está sendo informado do ocorrido em Jacareacanga, e promete tomar as providencias, já que o partido não apóia, esse tipo de pratica de seus filiados.

O Ministério Público no município, também será procurado para ouvir os funcionários publico, que foram usadas como cortadores de arroz na fazenda dos denunciados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.